Menu

Star Wars Jedi: Fallen Order mostra as suas influências de Metroidvania

A EA e a Respawn disponibilizaram um video de jogabilidade de quase 30 minutos do muito aguardado jogo Star Wars Jedi: Fallen Order.

O vídeo é uma versão mais longa e sem cortes da demo mostrada pela primeira vez durante a apresentação do EA Play, sendo possível aferir verdadeiramente como será realmente a sua jogabilidade. Ao contrário da versão original, que sugeriu uma sequência linear, agora é facilmente verificado uma espécie de inspiração em Metroidvania. Apesar de o vídeo terminar no mesmo local do que foi mostrado no EA Play 2019, o começo mostra uma visão muito mais profunda do jogo.

O elemento mais notável do vídeo é, sem dúvida, o momento em que Cal Kestis pilota um AT-AT, no entanto outros aspetos como as mecânicas do planeta Hopping e a árvore de habilidades de Cal, que não só lhe proporciona novas capacidades de combate, mas também como oportunidades de exploração, são situações a ter em conta.

Star Wars Jedi: Fallen Order tem o seu lançamento agendado para o dia 15 de novembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming