Menu

Monstrum chega às consola em maio

Em junho de 2018, a editora Soedesco e o estúdio de desenvolvimento Team Junkfish anunciaram planos de lançar o título de “survival horror”, Monstrum nas consolas, embora na altura, a mensagem que aparecia na data de lançamento era “em breve”.

Finalmente e passados aproximadamente 2 anos, Monstrum chega às plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One dentro de poucas semanas, mais concretamente no dia 22 de maio. No entanto, as edições físicas poderão ser adiadas devido ao surto do coronavírus. Monstrum foi originalmente lançado no PC via Steam em 2015.

O jogo desenrola-se num navio de carga abandonado, onde a personagem acorda sem se lembrar de como chegou lá. Os jogadores irão perceber rapidamente que não estão sozinhos no navio, pois um predador aterrorizante assombra o navio e não irá parar até apanhar a sua presa, ou seja, nós.

Enquanto fogem da horrível besta, os jogadores devem procurar ferramentas, pistas e recursos, tudo em prol de um objetivo, sair do navio. Para piorar a situação, a fera não pode ser atacada diretamente, sendo assim, os jogadores necessitarão de criar distrações ou outros esquemas que só funcionam para diminuir a sua velocidade. De salientar que se tivermos o infortúnio de morrer, a nossa aventura começa do zero.

Porém, Monstrum não é uma aventura típica de “survival horror”, uma vez que o navio de carga é gerado processualmente, garantindo que os jogadores se percam constantemente nos corredores do labiríntico do navio, onde salas, caminhos e itens são alterados sempre que um novo jogo é iniciado. E, sim, isso também acontece com os percursos por onde o monstro anda.

Fiquem com trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming