Menu

Pulcra Vermis:RE, um jogo de exploração com elementos de terror psicológico

Pulcra Vermis:RE é um jogo 3D puzzle de exploração sobre um castelo envolto num mistério macabro, criado por Vitaliy Davydovych, enquanto aluno finalista do curso de videojogos no IPLeiria. Pulcra Vermis:RE está a ser desenvolvido neste momento para PC.

Acordar num lugar escuro e desconhecido perturbaria qualquer um… muito mais quando, tudo ao redor é um abismo com um castelo colossal, mas isso é só o início. Após encontrar um livro no chão, uma voz fria e misteriosa arrepia todo o ar. Porque é que estás naquele local? Quem é a voz desconhecida e será que se pode confiar nela? Na incerteza do terror, é necessário descobrir a verdade!

Em Pulcra Vermis:RE a exploração é o foco, investiga o castelo, encontra várias passagens secretas, resolve enigmas. A incerteza do terror meramente psicológico. De acordo com Vitaliy, “a misteriosa voz é a principal mecânica do jogo. Vai fazer o jogador avançar na narrativa e descobrir os enigmas daquele local macabro”, adiantando que, “o jogo também tem elementos de platforming e atribui importância ao diálogo, com vários finais dependendo das escolhas feitas.”

20200515_PV02

Mais informação:

PressKit: indiedb.com/games/pulcra-vermisre/presskit
GameDev Blog: indiedb.com/games/pulcra-vermisre
Twitter: twitter.com/PulcraVermis

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming