Menu

SpaceShifter é um jogo de puzzles em Realidade Virtual

SpaceShifter está a ser produzido pela equipa de estudantes de videojogos, TheJoes Company. Foi fundada em Lisboa, em 2019, por 3 estudantes da Universidade Lusófona. SpaceShifter é um jogo de Realidade Virtual do género puzzle onde o jogador toma o papel de um cientista cuja experiência de viagem no tempo corre mal. O objectivo é encontrar os cubos que são a chave para recriar o portal e conseguir voltar ao espaço e tempo original. Como cada cubo foi formado sob condições específicas, é necessário recriar estas condições para os encontrar a todos. É possível concretizar isto ao resolver puzzles interagindo com o ambiente e viajando nas diferentes dimensões.

Features:

  • Exploração e interacção: A exploração faz parte do jogo, possibilitando obter novas informações sobre o ambiente. Com essa informação, é possível avançar no jogo.
  • Associação de objectos: É tudo sobre o ambiente e tudo aquilo que se conecta com o mesmo. Tudo está à vista, mas as conexões devem ser feitas ao interagir com cada puzzle e aprendendo sobre ele para entender como os outros se relacionam.
  • Reaproveita: O conhecimento adquirido sobre os cubos e as diferentes áreas à medida que o jogador avança e resolve problemas que vão aumentando na complexidade usando os mesmos conceitos básicos.

 

Para mais informações, é possível consultar o Twitter oficial da equipa ou a página do Indie DB.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming