Menu

PlayStation 4 Pro recebe actualização para suportar vídeos e conteúdo VR em 4K

A partir de hoje, a aplicação do Media Player irá receber uma actualização para suportar a reprodução de vídeos 4K na PlayStation®4 Pro, que estejam guardados em formato MP4 numa pen USB ou no servidor principal.

Já é possível poder assistir a vídeos 4K com a nova actualização do Media Player, apenas na PlayStation®4 Pro. O servidor principal irá aparecer como opção de media na reprodução automática, por isso será fácil e rápido chegar ao meio escolhido. O armazenamento USB, que foi formatado como armazenamento expandido da tua PlayStation®4, só pode ser utilizado para guardar jogos e aplicações, e não para guardar e ver vídeos.

A actualização do Media Player também irá suportar a reprodução do conteúdo de vídeo de realidade virtual em 4K, usufruindo de ambos PlayStation®VR e PlayStation®4 Pro. A resolução do ecrã do PlayStation®VR é de 1920 x RGB x 1080, e com esta actualização os vídeos para realidade virtual em 4K serão vistos numa qualidade de imagem superior quando comparada com os vídeos HD para realidade virtual.

É também possível desfrutar dos vídeos em 4K em aplicações de conteúdos de streaming disponíveis como Netflix e YouTube 4K.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming