Menu

TEKKEN World Tour 2017 anunciada

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe e Twitch formaram uma parceria para a criação de TEKKEN World Tour. Twitch será a plataforma exclusiva de streaming da liga competitiva, e fará a gestão dos torneios de TEKKEN 7, a nível online, regional e global.

O calendário oficial inclui:

  • Tattakai Holland – Holanda
  • GCC Major – Qatar
  • Moscow Fighting Arena – Rússia
  • VSFighting UK (Birmingham)
  • Dreamolition Derby – Alemanha (Munique)
  • Celtic Throwdown – Irlanda
  • Street Grand Battle – França
  • Milan Games Week – Itália
  • Colosseum – Itália
  • Barcelona Games World – Espanha
  • Warsaw Games Week – Polónia
  • Paris Games Week

 

Online:

  • 3 de Julho – 4 de JulhoOnline para todas as plataformas na região do Leste da Europa [Bulgária, Croácia, República Checa, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Polónia, Roménia, Rússia (excepto Crimeia), Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Turquia, e Ucrânia (excepto Crimeia)]
  • 11 de Setembro – 12 de SetembroOnline para todas as plataformas na região Oeste da Europa [Áustria, Bélgica, Dinamarca, França (excepto regiões e territórios além-mar), Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda (excluindo as municipalidade ou outros países constituintes do Reino dos Países Baixos), Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Inglaterra (excluindo territórios além-mar) e Irlanda do Norte]

 

Todos os torneios serão transmitidos exclusivamente em Twitch.tv/Tekken. Para mais informação sobre a Tekken World Tour, visita o website oficial. Podem também consultar as regras oficiais da liga.

A comunidade de fãs de jogos de luta no Twitch é uma das mais vibrantes da nossa plataforma e por isso decidimos criar a TEKKEN World Tour, para celebrar o seu entusiasmo.” diz Richard Thiher, Program Manager da plataforma Twitch. “Era também já de esperar pois os jogos de luta representam as raízes dos eSports. O género de jogos cresceu, desde as arcades e salas de estar até atracções globais que enchem centros de convenções e estádios, sendo TEKKEN uma das maiores sagas e influências de jogos de luta. A parceria do Twitch com a BANDAI NAMCO Entertainment Europe para esta série de torneios porá certamente os jogos de luta num plano principal dos eSports, simultaneamente construindo um ambiente sustentável para todos os jogadores, fãs e colaboradores envolvidos.”

TEKKEN 7 é uma das marcas de jogos de luta mais famosas na indústria dos vídeo jogos. O Twitch representa a comunidade para todo e qualquer conteúdo sobre vídeo jogos. A sinergia entre esta franchise incrível e a casa de toda a comunidade de jogos de luta oferece possibilidades infinitas. Uma destas traduz-se na TEKKEN World Tourafirma Hervé Hoerdt, Vice-Presidente do departamento de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment Europe. “O objectivo é proporcionar uma experiência emocionante de TEKKEN 7 a todos os fãs no mundo. E graças ao Twitch, conseguimos realizá-lo este ano. Isto é apenas o início e estamos confiantes que esta será uma viagem imperdível.”

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming