Menu

O incomun título MicroMan foi anunciado oficialmente

MicroMan é um novo jogo que combina aventura, ação e sobrevivência e que permitirá ao jogador ver o mundo humano de uma perspetiva completamente nova.

Conforme anunciado pelos estúdios de desenvolvimento Glob Games Studio, o título oferecerá uma jogabilidade muito diversificada e uma história louca e cheia de humor.

O protagonista principal é um trabalhador de um laboratório que, como resultado de um incidente infeliz, cai numa cápsula experimental de redução e fica do tamanho de um pequeno inseto.

-“Quando éramos jovens, de tempos em tempos, a maioria de nós pensava em tornar-se rapidamente adultos. Mas a situação inversa também pode ser fascinante. Esse tema foi empregado já há cerca de 200 anos por Jonathan Swift em Gulliver’s Travels, onde o principal protagonista foi para a terra dos gigantes. Nos tempos mais modernos, essa situação ocorreu nas bandas desenhadas do Homem-Formiga ou no filme Honey, I Shrunk the Kids. O MicroMan é obviamente inspirado nesses trabalhos, entre outros, mas ao mesmo tempo será algo bastante novo e único na indústria dos videojogos ”– afirmou Karol Marcinkowski, vice-presidente da Glob Games Studio.

O objetivo do jogador será encontrar uma maneira de retornar ao seu tamanho normal, mas o caminho para conseguir isso não será curto e nem propriamente fácil. O jogo envolverá confrontos com inimigos poderosos (como formigas, sapos e ouriços), meios de transporte incomuns (por exemplo, uma borboleta), de modo a superar obstáculos e garantir que o herói esteja em boas condições físicas.

O lançamento de MicroMan está agendado para o segundo semestre de 2021 na plataforma PC (Steam) e mais tarde nas consolas Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming