Menu

O jogo de terror Maid of Sker chega em junho

Wales Interactive, o estúdio galês anunciou o título Maid of Sker um pouco antes do Halloween de 2018 e cujo lançamento estava agendado para o ano de 2019, no enanto o jogo foi alvo de sucessivos adiamentos, estando agora apontado para junho de 2020.

Maid of Sker decorre em 1898 no “notoriamente macabro Hotel Sker”, onde uma mulher cujo pai a trancou numa sala para “morrer de desgosto” durante o século XIX, alimentado por um “mistério sobrenatural que sufoca os terrenos do hotel”.

Maid of Sker é um “survival horror” na primeira pessoa e tudo vai depender de como os jogadores utilizam táticas de sobrevivência sem armas, como fazem a gestão do seu tempo e a capacidade de manter o silêncio.

A cantora Tia Kalmaru emprestou seus talentos ao Maid of Sker, tornando-o ainda mais com um ar frio, recriando hinos galeses que se alinham com a visão da Wales Interactive. O estúdio disponibilizou um novo trailer para acompanhar as notícias da data de lançamento, intitulado “Welsh Lullaby”, em homenagem ao famoso hino que permeia o vídeo.

Veja de perto o horror exibido em Maid of Sker com o trailer abaixo:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming