Menu

Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom chega em 2022

A editora e produtora de videojogos Bandai Namco Europe anunciou hoje que DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM, a sequela da popular série de simulação de quinta conhecida pela sua popular mascote e mundo envolvente, chega em 2022 para a Nintendo Switch, PlayStation5 e STEAM.

DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM traz de volta o amado Doraemon com uma nova história original. Os jogadores guiam Doraemon e seus amigos enquanto eles instalam a sua fazenda num planeta desconhecido, experimentando o jogo de simulação casual de fazenda contra uma paisagem pitoresca com elementos naturais realistas como vento, luz e estações do ano.

DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM baseia-se nos traços que diferenciaram esta série, um jogo de simulação de fazenda relaxante e ritmado, com personagens amadas, narrativas convincentes e um mundo de fantasia rico e visualmente bonito”, disse Koji Nakajima, produtor da Bandai Namco Entertainment. “DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM leva os jogadores e os seus amigos numa viagem com Doraemon, Noby, e outras personagens adoráveis enquanto constroem a sua quinta e experimentam a vida noutro planeta.”

Os jogadores podem experimentar DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM como um jogo single-player ou com um amigo em cooperativa offline “sofá”,  unindo-se para construir as quintas e desfrutar de atividades em conjunto, como colheitas, cuidar de animais ou ir pescar. A sequela oferece uma nova jogabilidade com os Gadgets de Doraemon, ferramentas únicas como um “Mini Raincloud” e “Farm Restaurant” que os jogadores podem usar para melhorar e gerir melhor a sua herdade.

Foi também hoje divulgado o trailer  de  anúncio  do DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM para várias plataformas:

 

DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM chega à Nintendo Switch, PlayStation5 e PC on Steam em 2022.  

Para mais informações sobre DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM e outros produtos da Bandai Namco Europe, visita www.bandainamcoent.com

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming