Menu

Novo trailer de lançamento de Crisis Core – Final Fantasy VII – Reunion já está disponível

A SQUARE ENIX revelou recentemente que o novo trailer de lançamento de CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION já saiu. O trailer de lançamento mostra o olhar mais abrangente do jogo até agora e é um título obrigatório para todos os fãs do FINAL FANTASY VII.

Além disso, as reservas digitais estão agora em direto para CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION em todas as plataformas, incluindo o sistema Nintendo Switch. Aqueles que reservarem a versão digital receberão o SOLDIER Material set. Este conjunto fará com que três materiais, incluindo Dark Fire, Dark Thunder e Dark Blizzard, estejam disponíveis no início do jogo. Estes materiais permitem o uso de feitiços de ataque que infligem doenças de estado de “Veneno” e “Silêncio”, além dos respetivos danos elementares. A Edição Digital Deluxe do CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION também está disponível e apresenta uma mini banda sonora que mostra a poderosa música do jogo e um livro de arte digital repleto de ilustrações deslumbrantes para além do jogo completo. A história de CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION começa sete anos antes dos eventos de FINAL FANTASY VII e segue-se a Zack Fair, um jovem agente Shinra. À medida que a sua aventura se desenrola, descubra os segredos obscuros das experiências de Shinra e dos monstros que criam.

Lançado pela primeira vez em 1997 no sistema de entretenimento PlayStation, FINAL FANTASY VII celebra o seu 25º Aniversário em 2022. O jogo é universalmente considerado como um título de marca do género RPG. O título original recebeu grandes elogios pelo seu enredo épico, personagens únicas e sequências de filmes que utilizaram a tecnologia mais de ponta da época. Desde então, o jogo já vendeu mais de 13,9 milhões de cópias em todo o mundo e continua a receber elogios generalizados de críticos e fãs em todo o mundo. O popular jogo expandiu-se até para spin-offs, filmes e mercadorias.

O primeiro jogo do projeto de trilogia FINAL FANTASY VII, FINAL FANTASY VII REMAKE lançado em 2020, tem sido elogiado por jogadores e críticos de todo o mundo, ganhando mais de 20 pontuações perfeitas dos media, e foi selecionado como uma escolha da PlayStation “Editor’s Choice”. O jogo tornou-se também o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation na história da SQUARE ENIX, ultrapassando mais de cinco milhões de envios e vendas digitais em todo o mundo desde o seu lançamento. FINAL FANTASY VII REBIRTH, o segundo jogo da trilogia está agora em desenvolvimento para a PlayStation 5.

15 anos após o lançamento do jogo exclusivo PlayStation Portable original, CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION apresenta uma revisão completa dos gráficos HD, banda sonora recém-organizada, diálogos totalmente expresso em inglês e japonês, e um sistema de combate atualizado. CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION  irá ser lançado nas consolas PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch, e PC a 13 de Dezembro de 2022. O jogo já pode ser reservado.

Além disso, a figura de ação de alta qualidade CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION PLAY ARTS KAI- ZACK soldado de 2ª CLASSE, caso contrário apenas disponível como parte da edição japonesa do colecionador japonês do jogo, está disponível exclusivamente na Square Enix Store e já pode ser reservado.

 

Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming