Menu

Novo Mapa e Robôs Serão Lançados na actualização Tricksters de War Robots: Frontiers

A MY.GAMES apresentou a actualização Tricksters com uma nova carga útil de conteúdo para War Robots: Frontiers, o shooter em terceira pessoa criado pela equipa interna da Pixonic. A actualização está de acordo com o roadmap da equipa de desenvolvimento e o seu compromisso de atualizar continuamente o jogo à medida que avança no Early Access. War Robots: Frontiers é um shooter multi-jogador criado do zero para PC e consolas no Unreal Engine 5. O jogo apresenta intensas escaramuças táticas entre poderosos mechs altamente personalizáveis. Foi lançado no Early Access em Novembro passado e está agendado para um lançamento completo na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC numa data posterior.

 

A actualização Tricksters apresenta o novo mapa ‘Mont‘. Faróis fáceis de controlar estão situados perto das posições iniciais da equipa, mas o caminho para a vitória está no terreno elevado. Os jogadores devem pegar no farol da colina o mais cedo possível e, em seguida, estabelecer as defesas. A equipa atacante tem uma vantagem tática, pois estruturas destrutíveis na colina podem ser atacadas para derrubá-la sobre os inimigos. A actualização também contém dois novos robôs, três novos sistemas de armas para uso em vários mechs e dois novos módulos de habilidade. Os jogadores podem usá-los para criar milhares de novas combinações através do Hangar do jogo, com ainda mais agendados para atualizações futuras.

 

Duas novas séries de robôs, Raven e Loki, adicionam táticas mais mortais ao combate. Raven ataca com uma habilidade característica que liberta uma saraivada de projéteis letais, a escolha perfeita para um ataque urgente. Loki engana os oponentes implantando hologramas de chamariz enquanto entra em modo Stealth para ganhar vantagem. Pode não ser o mais difícil, mas o jogo de distração de Loki é incomparável. Novas armas de alta tecnologia aumentam o poder de fogo e introduzem novas oportunidades de combate. O Scatter lança ataques sónicos que podem causar danos através de objetos sólidos a uma certa distância, enquanto o Shocktrain dispara lasers de precisão que causam dano a um alvo extra próximo após o golpe inicial. Dragoon é uma opção pesada de economia de energia projetada para disparar em inimigos desavisados. Por fim, dois novos módulos de habilidade oferecem maneiras de mudar a luta. O Blink aumenta a mobilidade com uma corrida ultra-rápida e o Passive Shield fornece proteção adicional ao fortalecer as builds com a sua capacidade de absorção, transformando o dano recebido em reabastecimento.

 

A actualização Tricksters também traz melhorias na localização, um novo limite de taxa de fotogramas padrão definido a 60 FPS para evitar sobreaquecimento em certas GPUs, conteúdo atualizado da loja e recompensas de níveis. Esta é a segunda grande actualização planeada para o período de Early Access, com os produtores a avançarem para as próximas etapas com base no feedback dos jogadores. Melhorias na fidelidade gráfica, mudanças de equilíbrio e polimento técnico adicional também estão planeados antes do lançamento completo do jogo. Os jogadores podem participar no Early Access comprando um Pioneer Pack, disponível no site oficial e no Steam. Os Pioneer Packs contêm não só acesso ao jogo, mas também itens úteis no jogo. Os pioneiros podem participar no desenvolvimento do jogo experimentando primeiro os novos recursos e ajudando os produtores partilhando feedback e sugestões. Após o acesso antecipado, o jogo ficará free-to-play quando for lançado no final de 2023.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming