Menu

No novo trailer de Star Wars Jedi: Survivor, Cal reúne-se com a tripulação de Mantis

A Respawn Entertainment, a EA e a Lucasfilm Games abriram a cortina sobre novos detalhes da história de Star Wars Jedi: Survivor, que vai chegar à PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no dia 28 de Abril. Desenvolvido pela equipa veterana da Respawn sob a liderança do diretor de jogo Stig Asmussen, o próximo capítulo da saga dos Jedi encontra um Cal Kestis (Cameron Monaghan) mais poderoso e experiente, que carrega as esperanças da galáxia para o futuro nos seus ombros. Assiste ao trailer da história oficial de Star Wars Jedi: Survivor abaixo.

Os tempos sombrios estão a aproximar-se enquanto Cal Kestis procura um porto seguro longe do alcance do Império. Cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, um Cal Kestis mais maduro deve olhar além de seu sabre de luz para encontrar o seu destino à sombra do Império. Amigos familiares e novos aliados – Cere Junda (Debra Wilson), Greez Dritus (Daniel Roebuck), Merrin (Tina Ivlev) e o recém-introduzido mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) – estão ao lado de Cal contra o Império e os inimigos mais implacáveis da galáxia. A missão de Cal vai levá-lo a novos planetas e fronteiras familiares na galáxia Star Wars, incluindo Koboh, que é a casa dos Bedlam Raiders.

Star Wars Jedi: Survivor aproveita ao máximo a actual geração de hardware de jogos e proporcionará a melhor experiência cinematográfica Jedi quando for lançado a 28 de Abril para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos