Menu

Shades of Insanity, um novo indie português, estará disponível brevemente para PC

O estúdio independente de videojogos CapyDigital está neste momento a desenvolver o seu próximo título Shades of Insanity, powered by Universidade Lusófona. Um intenso psychological horror sobre um paciente que tenta escapar do hospital psiquiátrico em que foi internado. Após acordar no seu quarto e sem saber o que se está a passar, Chris começa a tentar escapar do hospital em que se encontra, em busca de respostas. No entanto devido à sua condição psicológica este sofre de alucinações intensas, tanto visuais, como auditivas, que dificultam o seu percurso.

Para avançar na narrativa, Chris terá de resolver puzzles para escapar das suas alucinações e do hospital em que se encontra. Madalena Cagido, a artista 2D da CapyDigital espera “não só conseguir criar puzzles e enigmas intensos, mas também criar um ambiente imersivo que proporcione momentos de tensão e suspense através de desafios baseados na perspectiva. Espero que a experiência de jogar se torne emocionante e memorável.”

Fundada em 2021, a CapyDigital deseja oferecer experiências únicas e memoráveis nos seus jogos. A CapyDigital foi fundada por José Reis (Programador) e Tiago Berlim (Artista 3D) em 2021. Com a entrada de Madalena Cagido (Artista 2D), a equipa desenvolveu o action shooter Alterpoint, passando depois a trabalhar em diversos outros jogos, estando neste momento a desenvolver Shades of Insanity para PC.

Principais características de Shades of Insanity:

  • Forced perspective: permite alterar o tamanho de objectos ao pegar nestes com uma certa perspetiva e largá-los noutro sítio com uma perspetiva diferente;
  • Paranoic Insanity: As alucinações auditivas que vão dando indicações e instruções, mas ao mesmo tempo criam tensão e uma sensação de paranóia;
  • Exploration: Cenários que vão alternando entre sombrios e intensos, e coloridos e calmos de acordo com as alucinações

 

Shades of Insanity é um jogo intenso de psychological horror com elementos de puzzle solving baseados na perspectiva. Encontra-se actualmente a ser desenvolvido pela equipa CapyDigital e estará disponível para PC em breve.

 

Para mais informações:
Press-kit | Instagram | LinkedIn

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos