Menu

Bandai Namco anuncia SAND LAND, um novo RPG de acção, baseado na manga de Akira Toriyama

A editora e developer líder de videojogos Bandai Namco Europe anunciou recentemente SAND LAND, um novo RPG de acção baseado na obra-prima de Akira Toriyama, criador de DRAGON BALL e DR. SLUMP. O jogo está a ser desenvolvido pela ILCA Inc. e foi revelado na transmissão ao vivo do Summer Game Fest deste ano e vai chegar à PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Mergulha num mundo deserto onde humanos e demónios sofrem com uma extrema escassez de água. Joga como ou assiste ao Fiend Prince, Beelzebub, Sheriff Rao, e ao demónio Thief partirem numa aventura em busca de uma Legendary Spring escondida no deserto. Belzebu tem um coração puro como uma criança, mas tem força sobre-humana e habilidades telepáticas. Rao, um xerife de uma cidade pequena, procura ajuda de demónios para salvar toda a Sand Land da escassez de água. Thief, um velho demónio sábio com habilidades de roubo também acompanha Belzebu e Rao na sua aventura.

Ao jogarem como Belzebu, os jogadores poderão explorar um vasto mundo acompanhado pelo seu improvável grupo de demónios e humanos. Seja a deslocarem-se em vários veículos ou viajar a pé, os jogadores vão encontrar perigos, bem como personagens úteis que encontram no vasto deserto enquanto descobrem os muitos segredos de SAND LAND. O combate veicular e de personagens é uma grande parte da acção no jogo. Os jogadores terão acesso a uma variedade de veículos que podem personalizar e equipar com loadouts para atravessar o deserto, superar obstáculos e enfrentar uma variedade diversificada de inimigos poderosos.

SAND LAND é uma manga popular criado em 2000 por Akira Toriyama, o autor de DRAGON BALL e Dr. Slump, que ganhou popularidade mundial desde sua publicação. Em Dezembro de 2022, foi anunciado o projecto SAND LAND, onde vários parceiros se uniram para trazer este clássico IP de manga. O projecto começou com a coprodução de um filme de anime pelo Sunrise Studio da Bandai Namco Filmworks, Kamikazedouga Co. Ltd., e ANIMA Inc, seguido pela revelação oficial do jogo SAND LAND em Junho de 2023.

Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming