Menu

Grupo LEGO e SEGA apresentam set de Sonic the Hedgehog

O Grupo LEGO e a SEGA anunciaram recentemente um set de construção adicional que apresenta personagens e cenas queridas do universo de Sonic em forma de tijolos LEGO, bem como novos conteúdos LEGO no muito aguardado Sonic Superstars, a mais recente aventura no mundo dos videojogos de Sonic the Hedgehog, que define um novo padrão de jogo para as clássicas plataformas 2D de alta velocidade de Sonic.

Os dois anúncios foram feitos em tempo real durante a transmissão em directo da Sonic Central, para assinalar o aniversário do icónico ouriço, e os fãs de LEGO podem em breve experimentar o set de construção Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman, que apresenta o vilão Dr. Eggman e Sonic na sua Esfera de Velocidade.

Neste novo set de 615 peças, o Dr. Eggman tem um mech com uma cápsula removível que contém os pequenos e amorosos animais que vai capturando e que são usados para ligar o seu fato. Ao lado do assistente Cubot, Dr. Eggman vai lutar contra Sonic num confronto derradeiro, com Sonic capaz de explodir contra ele na sua Esfera de Velocidade, para soltar os animais, acabando por salvar o dia. O set vai integrar a nova gama de produtos LEGO Sonic e estará disponível em revendedores autorizados de Agosto de 2023 em diante.

«Estamos a pouco mais de 30 dias de LEGO Sonic chegar às prateleiras, e é com grande entusiasmo que anunciamos Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman — a quinta entrada na nossa incrível gama de experiências de construção», afirmou Frédéric Roland Andre, Designer do Grupo LEGO. «A Sonic Central é o contexto perfeito para apresentar aos fãs de LEGO e Sonic este novo set incrivelmente perverso, e mal podemos esperar por ver os fãs de Sonic de todas as idades, neste verão, a deitarem as mãos ao Blue Blur em forma de tijolos LEGO.»

Ainda no âmbito da Sonic Central, foi revelado um novo pack de expansão temático LEGO Sonic para o próximo título, Sonic Superstars. Além disso, os fãs terão a oportunidade de obter skins gratuitas de LEGO Sonic & Eggman, com este último disponível para aqueles que reservarem o jogo, o que vai dar muita diversão construída com tijolos ao título, o qual, por sua vez, vai oferecer uma nova versão dos jogos de plataformas clássicos 2D de Sonic com um visual totalmente novo, novas capacidades, novos mundos para explorar, operação conjunta de quatro jogadores, modo de batalha, e muito mais para várias gerações de fãs de Sonic.

O lançamento de Sonic Superstars, física e digitalmente, está previsto para o outono de 2023, com PVP recomendado que começa nos 59,99 euros para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e PC. Informações adicionais sobre pacotes e futuros conteúdos temáticos LEGO Sonic serão revelados posteriormente.

«Depois da revelação de Sonic Superstars, quisemos partilhar mais pormenores sobre o jogo e a próxima integração temática LEGO na Sonic Central», disse Ivo Gerscovich, Chief Business and Brand Officer da SEGA of America. «Com recurso à nossa parceria contínua com o Grupo LEGO, os fãs de Sonic vão poder experimentar Sonic Superstars em forma de tijolo e também recriar cenas favoritas com o recém-anunciado Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman.»

Com a gama de produtos LEGO Sonic the Hedgehog, os fãs de Sonic podem construir, criar e reproduzir momentos icónicos com o Blue Blur. Em Abril, as duas empresas anunciaram esta nova linha de produtos e os primeiros quatro sets, e hoje, na Sonic Central, a equipa da SEGA revelou o novo brinquedo mech, o quinto set, que apresenta Sonic e o seu inimigo Dr. Eggman.

Com a nova gama, os fãs de Sonic podem ser criativos, construir os próprios percursos únicos, combinar cenários e inventar novas histórias ou relembrar as suas memórias mais queridas enquanto desafiam o tão amado ouriço a ser o herói do dia.

Os novos sets LEGO Sonic The Hedgehog estão à venda a 1 de Agosto de 2023, em www.LEGO.com e nas lojas LEGO.

Grupo LEGO e SEGA apresentam set de Sonic the Hedgehog

Informação sobre o produto:

LEGO® Sonic the Hedgehog™ Sonic Contra o Robô Gigante de Dr. Eggman (76993)

  • Idade: 8+;
  • Peças: 615;
  • Medidas: O brinquedo mech mede 15 cm de altura, 13 cm de largura e 9,5 cm de profundidade;
  • 6 personagens e acessórios — O conjunto vem com 6 personagens, esfera de velocidade e lançador de Sonic, além de muitos acessórios para muita brincadeira criativa;
  • PVP recomendado: 64,99 €

 

De forma a todos conseguirem obter os sets oficias da LEGO, e depois do sucesso da primeira loja certificada LEGO em Portugal, no Centro Colombo, é agora a vez do NorteShopping receber os famosos tijolos da marca dinamarquesa, levando um universo de brincadeiras criativas e desafios de construção ao norte do país, no outono de 2023.

Num mundo de peças e tijolos, os fãs vão poder encontrar várias surpresas, desde a decoração feita a pensar na cidade e no nosso país, como os sets mais procurados pelos fãs, incluindo os sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e muitas surpresas para os fãs LEGO.

A loja é, tal como em Lisboa, fruto de uma parceria com a Percassi, uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising, assinada em 2016 para a abertura de lojas certificadas, em Itália, França, Espanha e Portugal, exclusivamente dedicadas a produtos LEGO.

Com mais de 900 lojas em todo o mundo, o Grupo LEGO prepara-se agora para chegar à Invicta, com eventos e vários produtos, aos quais se vão juntar os novos e entusiasmantes lançamentos ao longo do ano.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming