Menu

PlayStation Plus em Outubro: The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird West

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em Outubro sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird West. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir de amanhã, dia 03 de Outubro e até ao dia 06 de Novembro de 2023.

De recordar que The Callisto Protocol, disponível para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5, é um jogo de horror de sobrevivência na terceira pessoa, que decorre 300 anos no futuro e que tem como principal foco a narrativa. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de entrarem na pele de Jacob Lee, uma vítima do destino atirada para a prisão de Black Iron, uma penitenciária de máxima segurança localizada na lua de Júpiter, Calisto. Quando os reclusos começam a transformar-se em criaturas monstruosas, a prisão mergulha no caos. Para sobreviver, Jacob terá de lutar para escapar da prisão de Black Iron, enquanto desvenda os segredos obscuros e perturbadores enterrados sob a superfície de Calisto.

Assume o papel de um agricultor moderno e constrói de forma criativa uma quinta em três ambientes americanos e europeus diversos. Farming Simulator 22 oferece uma enorme variedade de operações agrícolas com foco na agricultura, pecuária e silvicultura – agora com a emocionante adição de ciclos sazonais! Mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de 100 marcas agrícolas reais como John Deere, CLAAS, Case IH, New Holland, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e muitas outras estão incluídas para semear e colher culturas como trigo, milho, batata e algodão. Novas categorias de máquinas e colheitas adicionam novas mecânicas de jogo à experiência. Administra uma quinta cooperativamente no modo multi-jogador e amplia o jogo com uma infinidade de modificações gratuitas criadas pela comunidade. Farming Simulator 22 oferece mais liberdade ao jogador do que nunca e desafia-te a tornares-te um fazendeiro de sucesso – então começa a cultivar e deixa os bons tempos crescerem!

Por outro lado, Weird West, disponível também para todos os jogadores da PlayStation 4 e da PlayStation 5, é um RPG de acção dos cocriadores de Dishonored e Prey. Uma nova versão do Velho Oeste na forma de uma fantasia sombria em que xerifes e pistoleiros partilham a fronteira com criaturas fantásticas e na qual cada um segue as suas próprias regras e os seus próprios motivos peculiares.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming