Menu

PlayStation Plus em Março: EA SPORTS F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em Março sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: EA SPORTS F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir do próximo dia 05 de Março e até ao dia 01 de Abril de 2024.

De recordar que EA SPORTS F1 23, disponível para os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é o videojogo oficial do FIA Formula One World Championship de 2023. O título conta um novo capítulo do emocionante modo de história “Braking Point”, que proporciona dramas a alta velocidade e intensas rivalidades. Aqui, entre outras coisas, os jogadores poderão competir cara-a-cara nos novos circuitos de Las Vegas e Qatar e ganhar recompensas e melhorias no F1 World.

Sifu, disponível também para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um beat-em-up sombrio e cheio de estilo, com combate corpo a corpo visceral num cenário urbano contemporâneo. O título, da Sloclap (criadora do aclamado jogo de luta para a PlayStation 4, Absolver), segue um jovem estudante de kung fu que busca vingança e parte à caça dos assassinos da sua família.

Por outro lado, Hello Neighbor 2, que também estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um jogo de terror furtivo em que os jogadores revelam os segredos do seu vizinho assustador. Aqui, estes trabalharão como jornalistas e querem resolver o caso do Vizinho, pois mais ninguém se atreve a fazê-lo.

Por fim, em Destiny 2: Witch Queen, igualmente disponível para os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar no Throne World da Savathun para desvendar como a Lucent Hive roubou a Luz. Terão ainda que aprender a criar armas, o Glaive e sobreviver à verdade nas suas mentiras.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming