Menu

Nova demo de Princess Peach: Showtime! prepara o palco para a aventura

Suba ao palco e ajude Peach a salvar o Teatro Esplendor da perversa Trupe Uvaparsas com uma demo gratuita de Princess Peach: Showtime!, disponível para download agora mesmo na Nintendo eShop para a Nintendo Switch.

Na demonstração gratuita deste jogo de acção, os jogadores podem experimentar as transformações Peach confeiteira e Peach espadachim. Balance, ataque, finte e contra-ataque como Peach espadachim através de um palco repleto de acção. Em seguida, transforme-se em Peach confeiteira e prepare uma variedade de sobremesas deliciosas para evitar que o Festival dos Doces sofra uma grave “queda de açúcar”.

Cada uma das transformações de Peach concede-lhe habilidades distintas utilizadas para melhor salvar cada peça de teatro. O trailer acima detalha a variedade dessas transformações e destaca novas informações sobre o jogo – incluindo opções de personalização para adicionar um toque extra ao vestido de Peach e à fita de Estela, e um olhar mais atento às peças temáticas que Peach navegará na sua aventura.

Coincidindo com o lançamento de Princess Peach: Showtime!, a 22 de Março, os comandos Joy-Con rosa pastel estarão disponíveis em retalhistas selecionados e na My Nintendo Store.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming