Menu

Mais uma novidade PlayLink: Chimparty

Há mais uma novidade PlayLink, com data de lançamento marcada para o dia 14 de novembro: Chimparty. A partir de hoje, no entanto, os jogadores já podem fazer a reserva do título na PlayStation®Store. Membros PS®Plus têm acesso a um desconto de 20% se o fizerem.

Dos criadores de Frantics chega-nos Chimparty, um conjunto de divertidos minijogos para serem jogados com o telemóvel, que proclamarão o melhor jogador o rei da selva. Aqui, quatro jogadores podem competir em 18 minijogos com 90 níveis no total, e não importa se são principiantes no universo dos jogos ou não, já que neste título existe algo para todos os gostos, desde atirar o macaco para um cesto até fugir aos rivais num jogo maníaco de apanhada.

De destacar que, em Chimparty, existem 4 modos de jogo: Modo de Jogo de Tabuleiro (onde os jogadores têm que ser os primeiros a atingir o objetivo ao tentarem a sua sorte numa variedade de minijogos); Modo de Sobrevivência (onde os jogadores devem guardar quantas estrelas conseguirem durante o máximo de tempo possível, enquanto praticam nos diversos minijogos); Modo de Jogo Aleatório (aqui os jogadores jogam 10 jogos aleatórios que mudam rapidamente para apanharem estrelas e no final, ganha o macaco com mais estrelas) e o Modo Personalizado (em que os jogadores podem escolher entre os 90 níveis disponíveis e personalizar a sessão do jogo à maneira deles). Clica aqui para saber mais.

De destacar ainda que o PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation®4. E que desde questionários rápidos e experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.

Chimparty

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming