Menu

Pokémon Sun e Pokémon Moon com Demo Especial

Hoje a Pokémon Company confirmou a demo de Pokémon Sun e Moon e revelou também alguns novos detalhes que incidem sobre as novas funcionalidades do modo single player e online, assim como as formas evoluídas dos três primeiros starters:

Dartrix

Tipo: Erva/Voo

O Pokémon Blade Quill Dartrix evolui a partir do Rowlet. O Dartrix ataca lançando as suas penas com extremidades em forma de lâmina e possui os sentidos extremamente apurados. Este Pokémon consegue detetar adversários atrás de si e atingi-los com as suas penas, mesmo sem vê-los. Além disso, este Pokémon preocupa-se muito com a sua aparência, penteando as suas penas sempre que tem tempo livre.

 

Torracat

Tipo: Fogo

O Pokémon Fire Cat Torracat evolui a partir do Litten. Para atacar, este Pokémon produz chamas que são lançadas a partir de uma bolsa tipo sino, presa na base da sua garganta. O Torracat adora lutar e ataca os seus adversários de forma implacável. A sua juba consegue pressentir tudo o que se passa ao seu redor e, mesmo no escuro, é capaz de detetar a presença de inimigos escondidos.

Brionne

Tipo: Água

O Pokémon Pop Star Brionne evolui a partir do Popplio. Brionne é um Pokémon muito alegre e positivo que consegue dançar em perfeita sincronia com os outros. Muito trabalhador, Brionne aprende a dançar imitando os outros membros da sua colónia e, por vezes, até consegue aprender danças com os humanos. Ao mesmo tempo que este Pokémon dança, cria balões que lança contra os seus alvos, fazendo-os explodir e provocando danos aos seus adversários.

Em Pokémon Sun e Moon, as funcionalidades de comunicação como as batalhas e as trocas podem ser acedidas a partir do Festival Plaza. Este é um sítio onde as festividades nunca cessam e onde os treinadores de Pokémon de todo o mundo se juntam.

Outra nova funcionalidade revelada foi o Poké Pelago. No Poké Pelago, os Pokémon armazenados numa PC Box podem explorar uma variedade de ilhas, utilizar equipamento desportivo e desfrutar de outras atividades divertidas. Se os jogadores enviarem muitos Pokémon para o Poké Pelago, poderão desenvolver mais instalações e criar novos tipos de ilhas. À medida que estas ilhas são desenvolvidas e crescem em quantidade, permitirão aos jogadores obter itens e até educar os seus Pokémon.

Relativamente à Demo, esta estará disponível na Nintendo eShop a partir do dia 18 de Novembro. Aqueles que participarem na demo poderão adquirir o Pokémon exclusivo Ash-Greninja (que aparece na série Pokémon: XYZ) e posteriormente poderá ser transferido para o Pokémon Sun ou Moon que têm a sua data de lançamento prevista para dia 23 de Novembro.

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming