Menu

Nova expansão de Final Fantasy XIV anunciada

A Square Enix anunciou que Final Fantasy XIV receberá uma nova expansão, com o nome de StormBlood. Esta trará ao jogo novas áreas, classes, raids e tem o seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017.

A nova narrativa focar-se-á numa cidade deserta chamada Ala Mhigo, e relata os dois anos de opressão do Garlian Empire, liderado por Zenos Yae Galvus. O jogo terá uma nova área em Rhalgar’s Reach, um sistema de combate renovado e o nivel máximo será também alterado para 70.

Já foi confirmado que serão adicionados dois novos jobs e dançarino é provavelmente um deles. Yoshi-P comunicou também que a sua t-shirt da “Scarlet Witch” da Marvel seria uma pista para um dos novos jobs, portanto tudo aponta que ele se está a referir a Red Mage.

A expansão contará também com novos Primals (summons), uma nova área residencial, dungeons, raids e uma zona “Eureka” que é uma zona open-world ligada ao desenvolvimento de Artifact Weapons e contará com pelo menos um world boss.

Foi também anunciado que Final Fantasy XIV deixará de poder ser jogado na PS3 e os requisitos mínimos do PC serão mais elevados após o lançamento de Stormblood. Aqueles que quiserem podem fazer o update gratuito de PS3 para PS4.

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming